“Você é gigante Sidão”, ressalta Osasco Audax, após brincadeira infeliz de emissora de tv

O Osasco Audax fez uma postagem no começo da tarde desta segunda, 13, para homenagear o ex-goleiro do clube Sidão.

O jogador que hoje atua pelo Vasco da Gama teve uma tarde para esquecer no último domingo, 12, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrentou o Santos no Pacaembu. O goleiro falhou em um dos gols do time da baixada. Isso foi o estopim para que os telespectadores da Rede Globo fizessem uma brincadeira de mau gosto com o atleta. Ele foi escolhido o melhor jogador da partida, a repórter da emissora que foi entregar o troféu de  “Craque do Jogo” ficou visivelmente chateada com a situação, o comentarista da partida Walter Casagrande Júnior utilizou-se de suas redes sociais para chamar o troféu de ridículo.

Já o goleiro Sidão, com muita humildade admitiu o erro no jogo. “”Acho que até o primeiro gol ali, em um erro individual meu, o time estava bem, estava tentando fazer o que a gente treinou, que era sair com posse de bola, tentar quebrar a linha de pressão da frente deles, para tentar sair com qualidade. Eu errei, nós sofremos um gol e a partir daí o time sentiu um pouco e aí veio este resultado ruim para nós.”

Com a letra do samba “Tá escrito”, do grupo Revelação, o Peixe pediu ao goleiro para erguer a cabeça. “Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar!”, escreveu.

O Osasco Audax também utilizou a rede social para homenagear o atleta que foi vice campeão paulista pelo clube osasquense em 2016. “Quem conhece a tua, sabe da tua força, teu caráter e o teu tamanho. Você é maior que tudo isso e merece todas as glórias! Você é gigante Sidão! Respeitem a tua glória.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here