Hoje inicio a minha coluna comentando a cobertura da Copa do Mundo que estaremos fazendo jornalisticamente direto dos Estados Unidos, Canadá e México a partir de 10 de junho deste ano.
Será uma ampla cobertura nacional através da Record News, TV Com Brasil, Rede Brasileira de Rádio, Youtube, Instagram e todas as Redes Sociais e em especial para a FM 82.3.
Já na mídia impressa, estaremos cobrindo para o Jornal Gru Diário de Guarulhos e Jornal Correio Paulista de Osasco, com uma ampla informação Jornalística para os leitores.
Com profissionais competentes estarão na equipe: Edmundo Fernandes (cinegrafista) Paulo Soares (cabo Man) Antonio Aguillar(fotografia) Luch Ayres (produtor local) e no comando e na direção o Jornalista Tony Auad.
Serão mais de 60 jogos no total. Com sedes em New York, (Estados Unidos) Toronto (Canadá) , sendo a abertura oficial no Estádio Asteca na cidade do México (Capital).
Em toda a nossa grade de programação, não só as competições e seus bastidores serão mostrados, mas também o Turismo, a Cultura, a Gastronomia e o desenvolvimentos desses países que vão sediar o maior Evento Esportivo do Mundo.
As entrevistas, seguirão além da verdadeira informação, o total interesse noticioso para o nosso público que estarão nos acompanhando através do Rádio, Tv e Jornais.
A Copa do Mundo deste ano será realizada com a participação de 48 Seleções, onde o trabalho será muito árduo para levar a informação precisa de tudo que estiver acontecendo.
Frase Final: O sonhar diariamente nos impulsiona em trabalhar cada vez mais para a realização desse sonho.

