
Com 92 anos, o professor e ex-secretário municipal de Osasco em algumas pastas, Nelio Wanderley Próspero, orgulha-se em cumprir, mais uma vez, o exercício de cidadania, comparecendo e votando no segundo turno da eleição para presidente do nosso país realizada no último dia 25 de outubro.
Xodó da família

Parabéns pelos dois anos de muito amor, risadas e descobertas. Que o pequeno Júlio Ishikawa continue com essa energia, alegrando os pais Renato e Graziela, os avós, tios e primos.
Lula e Flávio
Foram estes os resultados do segundo turno da eleição para presidente, nas 14 cidades que fazem parte do CIOESTE – Consórcio Intermunicipal da Regioão Oeste Metropolitana de São Paulo. O presidente reeleito Lula da Silva foi o vencedor em 6 e Flávio em 8 cidades. Abaixo os votos recebidos por Lula e Flávio nas 14 cidades.
CIDADES LULA FLÁVIO
Osasco *234.320 213.187
Carapicuíba *121.023 97.372
Barueri 113.777 *116.985
Jandira *31.446 28.452
Itapevi *71.036 54.371
Santana de Parnaíba 38.704 *47.920
Pirapora do Bom Jesus *5.826 4.888
Cajamar 26.444 *28.154
Cotia *76.363 72.794
Vargem Grande Paulista 15.032 *17.930
Ibiúna 16.586 *30.818
Araçariguama 5.760 *7.665
São Roque 20.646 *25.751
Itu 36.047 *60.865
Reforço na segurança

Mais um indivíduo procurado pela Justiça foi preso em Osasco com o apoio do Monitora OZ! A tecnologia, aliada ao trabalho das forças de segurança, está trazendo resultados concretos para Osasco.
Utilidade pública

Na sexta-feira, 23 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região reinaugurou o Fórum Trabalhista de Osasco, após o término das obras iniciadas em 2025. Com isso termina o período de teletrabalho e volta o atendimento presencial e as atividades normais.
Bolsonaro nas urnas

O senador Flávio Bolsonaro (PL) venceu o primeiro turno na corrida rumo à presidência da República e, com quse 60 milhões de votos recebidos, acabou sendo derrotado pelo atual presidente Lula no segun do turno. Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jar Bolsonaro, elegeu-se Senadora pelo Distrito Federal, Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro foi eleito Senador por Santa Catarina. Já o outro filho de Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, elegeu-se deputado federal por Santa Catarina, enquanto que o irmão do ex-presidente, Renato Bolsonaro, foi eleito deputado federal por São Paulo. Quem foi bem votado, mas ficou na suplência como deputada federal do Rio de Janeiro, foi Rogéria Bolsonaro, ex-esposa de Jair Bolsonaro e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro.
Fique ligado

Prefeito Gerson Pessoa anunciou, que a prefeitura de Osasco já começou a enviar mensagens pelo WhatsApp, para confirmar aos munícipes, consultas na rede municipal de saúde como alternativa ao contato via telefone.
Maior eficiência
Como havia prometido, o prefeito Gerson Pessoa, iniciou na quinta-feira, 29, a entrega de tablets às dezenas de Agentes Comunitários de Saúde do município de Osasco. O equipamento vai facilitar o serviço dos agentes, resultando em mais eficiência e um retorno mais imediato, mais rápido, em prol do povo osasquense.

