A irritação de Silvio Santos

Colunistas Tony Auad

• Hoje inicio a minha coluna comentando a irritação de Sílvio Santos com as derrotas de Patrícia Abravanel para a Record. Resgatado com a expectativa de incomodar a Globo, o game show “Topa ou Não Topa” apresentado pela filha do Sílvio Santos está indo muito mal.
Insatisfeito com a audiência, o dono do SBT acredita que uma mudança de horário ou até mesmo de dia de exibição poderá salvar a atração, segundo a própria diretoria do SBT depois de uma reunião com Sílvio Santos.
Das três edições que já foram ao ar o programa de Patrícia Abravanel foi derrotado duas vezes pela Record que levou ao ar filmes da franquia bilionária “Velozes e Furiosos” . Os longas têm apresentado resultados muito satisfatórios.
Diante desse cenário, Sílvio Santos e sua diretoria perceberam que não foi acertada a decisão de colocar no ar o “Topa ou Não Topa” na faixa vespertina do sábado. E já planejam uma mudança na grade da emissora.
Sílvio foi claro: Se o SBT voltar a perder para o enlatado da Record, ele terá como opção colocar o programa no sábado a noite após o resumo da novela “As Aventuras de Poliana” que costuma apresentar bons índices de audiência.
Porém com a franqueza que lhe é peculiar, o patrão reafirmou que se o programa não decolar, ele não terá outra alternativa a não ser tirar do ar, mesmo sabendo que o programa é apresentado pela minha filha.

• Depois de mais de dois anos do fim do “Programa do Jô” (2000 – 2016) o saxofonista João Frederico Sciotti, o Derico, vai voltar a TV em outubro. O músico estreará como apresentador do reality-show “Na Estrada Com Derico” que irá no ar durante quatro sábados.
A EPTV, afiliada da Globo no interior de São Paulo e na região sul de Minas Gerais vai exibir o programa em 317 cidades. O programa só virou realidade porque Derico fez a loucura de investir do seu próprio bolso R$ 300 mil para pagar a produção.

• A Jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Globo para aceitar a proposta da CNN Brasil e com isso deixa de apresentar o “Hora 1” de madrugada na emissora. Ela será substituída por Roberto Kovalick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *