Cris de Osasco puxa o ataque tricolor por vaga à final da Copa Paulista

As tricolores do Morumbi estão com uma das chuteiras na final da Copa Paulista. Na partida de ida elas enfiaram 4 a 1 no Juventus e nesse sabadão vão na tranquilidade para carimbar a vaga – partida de volta às 8h30 no Estádio Neto Bracalente em Vinhedo.
A Copa Paulista é um torneio entressafra antes da final do Campeonato Paulista, um quadrangular que na outra chave tem São José e Palmeiras, sendo que todos os jogos rolam em Vinhedo.
Sábado passado nos 4 a 1 do São Paulo, destaque para Cristiane Rozeira com dois gols. E a artilheira do Brasil segue firme e forte puxando o ataque tricolor na decisiva de amanhã – Cris de Osasco está de volta à camisa titular do São Paulo após grave lesão na Copa do Mundo; ao retornar, foi decisiva para a classificação do time à final do Campeonato Paulista.
Esse quadrangular em Vinhedo cai em ótima medida para o tricolor, como treino de luxo para a final estadual contra o Corinthians – a primeira partida da decisão será em 2 de novembro no Morumbi.
Lembrando os gols em Vinhedo, tem escanteio e a lateral Giovana sobe legal para fazer 1 a 0 aos 14 minutos iniciais; aos 38, Yaya faz bela jogada para ampliar com tranquilidade, placar do 1º tempo.
Com 2 a 0 na conta, o São Paulo entra administrando a vantagem mas o Juventus sacode aos 24 minutos com Priscila, 1 a 2. O gol faz as tricolores voltarem para o jogo e Cris de Osasco assume a bronca: ela dá aquele conforto à equipe ampliando para 3 a 1 aos 34, fechando a tampa aos 43 minutos, 4 a 1.
Na outra chave o Palmeiras bateu o São José por 2 a 0 e também posa na vitrine como favorito à final da Copa Paulista. Reforçando, a rodada classificatória do quadrangular começa às 8h30 desse sábado com São Paulo x Juventus; Palmeiras x São José rola em seguida, 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here