Bradesco na fase final de todas categorias do Paulista e hoje tem a sub 17 no Cipava

Nas quatro categorias do basquete feminino de base, o Bradesco Osasco avança à fase final e bem cotado a chegar às respectivas decisões do Campeonato Paulista. Da sub 13 ao sub 19, a classificação da fase de grupos mostra as equipes do Jardim Cipava na liderança ou brigando por ela.
Mais que ir forte nas bases estaduais, o Bradesco esbanja também na campanha – caso da sub 13 que passa invicta à fase final com 14 jogos e 14 vitórias; a sub 14 também avança invicta com 10 jogos e 10 vitórias.
A sub 15 empata com o líder Santo André com os mesmo números (sete vitórias e uma derrota) mas fica em segundo lugar nos critérios técnicos; já as mocinhas da sub 17 fecham a fase de grupo nesta sextona e jogando em casa, às 17 horas contra o Centro Olímpico.
Quem lidera essa categoria é Guarulhos com 13 vitórias e uma derrota mas já com a campanha fechada; as meninas do Bradesco estão na cola com 12 vitórias e uma derrota e, portanto, podem enterrar a cesta da fase na liderança.
A equipe sub 19 e que joga grudada na janela do basquete adulto, iniciou a semana colada no líder Guarulhos (sete vitorias e uma derrota); as meninas de Osasco contavam seis vitórias e uma derrota mas com chances de ultrapassagem por um jogo a menos.
Para o torcedor ligado no basquete de base, cabe essa chamada para logo mais às 17h no reduto do Bradesco Osasco e valendo a liderança do Paulista Sub 17 contra o Centro Olímpico. O ginásio do Jardim Cipava fica na rua Thomaz Antônio Gonzaga, 251, zona Sul.
Após esse jogo isolado em Osasco, a Federação Paulista de Basquete definirá a sequência estadual das quatro categorias – com os quatro primeiros colocados de cada fase. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here