A saída de Fausto Silva da Tv Globo

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a saída de Fausto Silva da TV Globo a partir de 2022 após 32 anos na emissora com o melhor salário da TV Brasileira.

O buraco na grade de programação da emissora que está quebrando a cabeça dos executivos da emissora que a cada dia dão uma ideia diferente.

O apresentador Fausto Silva além de ganhar 5 milhões por mês nesses anos teve uma era de sucesso na publicidade e muita influência nas grandes Agências de Publicidade no Brasil.

O Faustão é o tipo de apresentador que não tem mais na televisão atualmente, até porque o formato do seu programa de auditório é bem aceito pela família Brasileira.

Programas desse formato estão terminando, é só observar no SBT Sílvio Santos, na Record Rodrigo Faro e na Globo Fausto Silva são os únicos programas populares de auditório.

Fausto Silva sempre construiu uma boa relação com os anunciantes, o que ajudou também comercialmente durante todos esses anos na Globo.

Porém, sempre é bom lembrar que a Globo também faturou muito com o “Domingão” inclusive em Merchandsing entre outras ações comerciais do apresentador.

A coluna analisa e entende que é possível pensar em uma nova programação nessa faixa de horário do “Domingão do Faustão” basta pensar um pouco e ter criatividade.

Todos nós sabemos que essas mudanças só serão feitas a partir de janeiro de 2022. Talvez um programa com dois apresentadores seria uma grande opção.

Há inclusive uma ideia dos gênios da Globo em até mesmo criar uma faixa de programação esportiva. Até porque a Globo pode enveredar por esse caminho. Quem viver verá.

Frase Final: A Falsidade é a arma dos invejosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *