Academia de ginástica para o cérebro promove palestra sobre o Alzheimer na segunda, 30, em Osasco

Capa Cidades

Setembro é o Mês do Alzheimer, período de conscientização sobre a prevenção do Alzheimer, doença que acomete milhares de pessoas em todo o mundo. Por isso, a academia de ginástica para o cérebro Supera Osasco-Bela Vista está com uma programação de atividades de conscientização para postergar o aparecimento dos sintomas da doença.

No dia 30 de setembro, às 19h, a equipe da unidade promoverá uma roda de conversa com o tema “Os Impactos da Memória no Cotidiano”, que será ministrada pelo neuropsicólogo Cristiano Pedroso.

Os participantes poderão tirar dúvidas sobre o tema e relatar sobre suas experiências pessoais. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

A unidade visa promover atividades para conscientizar sobre a importância de manter a mente saudável e prevenir o aparecimento de sintomas do Alzheimer desde cedo.

O evento é destinado para pessoas de todas as idades, que estão dispostas a manter o cérebro saudável de maneira divertida e inovadora.

As inscrições podem ser feitas na própria unidade, por telefone ou a partir do link https://www.sympla.com.br/conversa-com-especialista—os-impactos-da-memoria-no-cotidiano__651548. A palestra acontecerá na Avenida Dionysia Alves Barreto, 752 – Bela Vista. Para mais informações e garantir a inscrição, os telefones de contato são (11) 4575-9902 ou (11) 93232-2286.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *