Ação de amigos cria Pedágio do Bem para arrecadação de alimentos para artistas de Osasco



Uma ação emergencial de amigos de Osasco vai arrecadar nessa terça-feira, 19 de maio, alimentos, roupas, brinquedos, produtos de higiene e livros para distribuir aos necessitados. A Ação é organizada pelo grupo de amigos “Entre Nós”, formado no Buteco e Galeria do Nei, que frequentemente fazem ações com refeições para moradores de rua. Porém, dessa vez os amigos ampliaram a assistência incluindo também Artistas que estão sem trabalho e passando necessidade e também para instituições que cuidam de idosos, crianças e moradores de rua.

Para Alexandre Frassini, chef de cozinha e músico de Osasco, a situação de alguns artistas de Osasco é muito preocupante. “Recebo diariamente pedidos desesperado de refeição de Artistas da cidade que não tem o que comer. É preocupante. Pensamos em fazer essa ação em caráter de emergência, pois tudo que é relacionado com o Poder Público é demorado, burocrático e muitas vezes ineficiente. Não da pra ver essa cena triste e ficar discutindo leis, incisos e parágrafos. Eles precisam de ação. Decidimos inclui-los também na ação”.

O Grupo também recebeu solicitações de ajuda de instituição que cuidam de Idosos e Crianças. “É hora de ajudar, de doar e de confortar nossos irmãos. Não é hora de fazer palanque politico. O momento é difícil e requer união. Juntos, somos mais fortes! Contamos com a doação de vocês!”, completa Alexandre.

O Pedágio do Bem, vai acontecer nessa terça-feira, dia 19 de maio e vai acontecer das 14hs as 20hs, na Avenida Antonio C. Costa, 358 no Jardim Bela Vista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here