Aleluia! Osasco Audax desencanta e vence a primeira no estadual

Nas seis rodadas anteriores, o Osasco Audax colecionava quatro empates e duas derrotas e na quarta-feira, jogando em Ribeirão Preto, apresentando um bom futebol diante do Comercial, que ocupava posição de destaque na classificação, obteve a vitória por 3 a 2 e com isso, tirando o peso que carregava, isto é, de até jogar bem em alguns jogos mas não conseguir vencer.
Também na quarta-feira, à noite, jogando no Estádio do Rochdale, o Grêmio Osasco goleou o São Carlos, um forte candidato ao descenso por 4 a 0.
Com essas vitórias, ambos sobem na tabela de classificação, o Grêmio Osasco na 10º colocação e o Osasco Audax no 12º lugar, afastando-se da zona de degola, quando ao final da primeira fase, ou seja quinze rodadas, os dois piores clubes em pontuação serão rebaixados à Segunda Divisão de 2020.
Neste sábado, 16, o Osasco Audax com ânimo renovado, vai enfrentar o Rio Preto, no Estádio do Rochdale e no domingo 17, às 10 horas, no mesmo estádio, teremos Taboão da Serra x Grêmio Osasco. O Taboão está mandando seus jogos em Osasco por divergências de seus dirigentes com a administração municipal daquele município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here