Saída de Silvio Santos

Hoje início a minha coluna comentando a provável saída de Sílvio Santos da grade de programação da sua emissora aos domingos. Muito embora ele segue a todo vapor na televisão comandando o seu programa dominical de quatro horas de duração, fontes bem informadas revelaram á coluna que isso irá acontecer.
No entanto,de acordo com os planos do próprio apresentador,ele já deveria ter se afastado gradualmente a partir de 1990 até porque o SBT já havia planejado o seu afastamento.Porém, agora em 2019 o SBT vai mesmo mudar a sua grade de programação e tirar Sílvio Santos dos domingos.
A ideia é dar a ele um programa no meio de semana com a duração de apenas uma hora e meia com o nome de “Show de Prêmios” onde ele faria sorteios de eletrodomésticos, bicicletas, viagens entre outras coisas. Sílvio hoje responde com o seu programa 30% do faturamento da emissora e sua saída do horário pode comprometer esse faturamento.
A bem da verdade, por mais que já tenham falado e até apontado nomes para substituí-lo,dificilmente o SBT vai encontrar alguém da emissora com o seu carisma e tão querido do público brasileiro. Mesmo Sílvio aceitando a ideia de sair do ar aos domingos ele sabe que corre o risco do SBT perder audiência .

llRoberto Justus que participou da Coletiva de Imprensa na última segunda-feira, da nova temporada de “O Aprendiz” que desta vez o reality será exibido na Band com estreia marcada para 18 de março uma segunda-feira,as 22h30 . Como sempre ele esnobou afirmando que seu programa tem mais qualidade que qualquer um da Globo.
Justus afirmou também que não assiste programas populares como Sílvio Santos, Ratinho entre outros, que assiste só os seus por sua própria causa. Disse também que saiu da Record porque queria reduzir seus salário. Mas a coluna relembra os leitores(as) que Roberto Justus, deixou a Record porque fracassou como apresentador da “Fazenda”.

llNo lançamento de sua música “Seu Crime”, Pablo Vittar apareceu fazendo publicidade para uma marca de cerveja e acabou se dando muito mal. Ele agora será alvo de um processo. O inquérito judicial teve início porque a Drag Queen não teria a idade para fazer publicidade de bebida alcoólica
Até porque de acordo com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo a lei, é necessário ter acima de 25 anos e ele tem apenas 24 anos. Para vincular a imagem de um artista a uma marca de bebida alcoólica tem que apresentar documentos comprovatórios de sua idade.Coisa que ele não fez.

llCom a estreia prevista para o final do primeiro semestre deste ano na Globo, “Dias Felizes” trama das 21 horas de Walcyr Carrasco,iniciou suas gravações e uma boa parte do elenco já está em Jaguarão no Rio Grande do Sul onde as cenas estão sendo rodadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here