Após jogo que não aconteceu, Bradesco Osasco retorna contra lanterna no Jardim Cipava

Colunistas Esportes Márcio Silvio

A Superliga B manda a quarta rodada para o Bradesco Osasco nesse sábado, 15. As meninas do Jardim Cipava recebem o lanterna Chapecó, jogo marcado para às 16h30 e sob previsão de chuva. A equipe osasquense vem de duas semanas de folga no calendário, justamente por causa do tempo chuvoso.
A última partida foi pela segunda rodada em 31 de janeiro, vitória por 3 a 2 no São José dos Pinhais. O Bradesco continuou no Sul para a terceira rodada, semana seguinte em Santa Catarina contra o Itajaí. No entanto, os dias de chuvas pesadas prejudicaram o reduto da equipe catarinense e a Confederação Brasileira de Vôlei adiou a partida para 4 de março.
Portanto, o time não atuou na rodada passada e volta agora para a quarta, se a chuva permitir. Antes de bater o Pinhais no Paraná, na rodada de estreia o Bradesco recebeu o Sport Recife e fez 3 a 0. Já o adversário, só apanhando: Itajaí 3 a 1, 0 x 3 Brasília Vôlei e 2 a 3 Franca.
Bradesco e Chapecó abrem a rodada deste sábado, 15, às 16h30 no Jardim Cipava; na sequência tem Sport Recife x São José dos Pinhais às 18h, Itajaí x Blumenau às 18h30 e Franca x Brasília às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.