Após roubar celular, dupla foge de carro, mas é presa na sequência em Osasco

No último domingo (12) por volta das 3h47, os policiais militares do 14° BPM/M durante patrulhamento pela Avenida Santiago Rodilha no Jardim Veloso em Osasco foram informados por uma pessoa que tinha acabado de ser roubada por dois indivíduos que o abordaram na via, levando seu aparelho de telefone celular, os acusados fugiram ocupando um veículo Celta.

Imediatamente as equipes intensificaram o patrulhamento, e em poucos minutos, visualizaram o veículo transitando nas proximidades, foi realizado sinal de parada para efetuar a abordagem, mas o condutor empreendeu fuga por diversas ruas de Osasco, sendo acompanhado pelos policiais militares. Percebendo que não teriam chance de fuga, os infratores abandonaram o veículo, na Avenida Piedade Coiado García Arcos no bairro Bandeiras em Osasco e foram detidos pelos policiais militares.

Durante revista pessoal foi encontrado com os indivíduos o celular da vítima e um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo. Os criminosos foram encaminhados ao 5° DP onde permaneceram à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here