Aquelas opiniões televisivas

E terminou a primeira semana de reprise de “Por Amor”, “Vale a Pena Ver de Novo”, Globo. Uma grande e antiga novela. Depois que eu falei, outros especialistas citaram também aquelas imagens distorcidas. Era outra tecnologia.

Sempre bom assistir Regina Duarte atuando. E não tem como não falar, Paulo José é um sensacional ator. Até calado ele é bom. Pena que está afastado das novelas por causa de problemas de saúde.

Mudando de assunto…

É sempre bom ver o Ary Toledo contando piada em “A Praça é Nossa”, SBT. Principalmente aquelas piadas que alguns não gostam mais. Que o politicamente correto quer que acabe.

Ainda sobre humoristas de “A Praça é Nossa”…

Gosto muito do Jeffinho, quadro dos “Três Malandros”. O sujeito é cego e faz piada com sua deficiência. Ótimo.

E parabéns ao Carlos Alberto de Nóbrega. 65 anos de carreira. Merece muito mais sucesso.

E no mesmo ano…

Morreram Antunes Filho e Bibi Ferreira. O teatro chora.

E neste exato momento…

Estou assistindo um documentário sobre Cassia Eller no YouTube. Pena que na televisão aberta tem tão pouca coisa sobre artistas que já não estão mais neste planeta.

Aquele assunto nada a ver, mas…

Como pode alguém achar que não deve tomar vacina?

Preciso dar os parabéns.

Para todos os telejornais que não citam nomes de organizações criminosas.

E além de minha mãe xingar alguns participantes do “Roda a Roda” do SBT, ela continua não entendendo a premiação do programa. Quem tem pouco dinheiro acaba com muito e quem tem muito acaba com pouco. Ela ainda vai ligar no SBT para saber como funciona.

Leio que o ótimo Roberto Cabrini vai lançar um livro. Mais um para eu comprar e devorar. Livro que envolve jornalismo eu adoro.

Aproveitando…

Que falta faz o Marcelo Rezende no jornalismo.

Falando de novo da minha mãe…

Ela adorou o final de “Cordel Encantado” no “Vale a Pena Ver de Novo”. E outra novela que ela não enjoa é “As Aventuras de Poliana” no SBT.

Não lembro se citei, mas…

Não tenho nada contra jornalista entrevistar criminosos. Normalmente são ótimas entrevistas. Sempre com boas declarações.

E para fechar…

Minha eterna saudade de ver José Mayer atuando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here