Assaltante de rádio on-line na capital é preso após roubar farmácia em Jandira

Em patrulhamento pela Avenida Carmine Gragnano em Jandira, na Drogaria São Paulo, uma equipe da Polícia Militar avistou um veículo parado em frente à farmácia com uma mulher na condução que demonstrou nervosismo.

Dentro do estabelecimento havia dois indivíduos, um deles armado e o outro na porta  carregando a mercadoria, que ao ver a polícia, correu em direção ao veículo, em seguida, saiu em fuga em alta velocidade.

A viatura da polícia iniciou o acompanhamento do veículo por diversas ruas dos municípios de Jandira e Barueri. O veículo Hyundai/I30 na cor preta, conduzido pela mulher posteriormente identificada como Milla, pela Avenida Paraguaçu colidiu com um poste, momento que os indivíduos desembarcaram do veículo. A condutora do Hyundai I30 tentou fugir, mas foi abordada e contida pela equipe a poucos metros do veículo e o outro ocupante, posteriormente identificado como Leandro também tentou se evadir sendo acompanhado a pé por um dos integrantes da equipe sendo contido e abordado.

Na busca veicular foi localizado um simulacro de metralhadora, os produtos que foram levados da drogaria somando R$ 15.200, bem como a quantia de R$356,00. ao serem indagados a respeito dos fatos confessaram a prática do Roubo e Leandro também confessou que era um dos autores do roubo ocorrido na noite de 2 de abril na Radio Online SOT, no bairro dos Jardins, onde praticaram o roubo que foi transmitido ao vivo por diversas redes sociais.

Durante a prisão foi necessário o uso de força para conter os indivíduos, sendo também feito o uso de algemas devido ao receio de fuga, bem como para segurança da equipe.
Ambos os autores do crime foram conduzidos ao Pronto Socorro do Parque dos Camargos, sendo medicados e depois caminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here