Assaltante não consegue roubar o carro e bate na vítima na Avenida dos Autonomistas

Capa Cidades

Uma viatura da polícia militar em patrulhamento pela Avenida dos Autonomistas, 7.100, em Osasco foi  parada por vítimas de roubo ocorrido minutos antes  por dois indivíduos.
Eles informaram que um dos assaltantes  portava arma de fogo, anunciaram o roubo do veículo, no momento que aguardavam a abertura do semáforo e por não conseguirem êxito no roubo do veículo, o indivíduo armado desferiu um golpe na cabeça de uma das vítimas, roubando apenas seus aparelhos celulares, fugindo logo após a pé.

As vítimas informaram também as características e o rumo que os indivíduos haviam seguido.
Próximo a estação General Miguel Costa, a viatura da polícia encontrou  os dois indivíduos com as mesmas características relatadas pelas vítimas, que ao notarem a presença da viatura demonstraram nervosismo e inquietação.
Foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi  localizadoe suas vestes, entretando as vítimas os reconheceram,  sendo os autores do roubo.

Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão, conduzidos ao 5° Distrito Policial para apreciação da delegada plantonista Carla Palácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *