Audax despede-se do Paulista contra o São Paulo no Rochdalão

As meninas do Audax recebem as tricolores de Cotia na décima e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista, amanhã às 11h no estádio do Rochdale. É jogo de despedida da equipe de Osasco, já eliminada e que fecha participação em quinto lugar.
O Audax conta duas vitórias, dois empates e cinco derrotas para 8 pontos no Grupo 1 que tem os classificados São Paulo, Ferroviária de Araraquara, Palmeiras e Ponte Preta. Na rodada de sábado passado em Franca, as meninas da Vila Yolanda viraram sobre o lanterna Internacional, 2 a 1 no estádio José Lancha.
Placar beleza porque dá aquele gás para o confronto de agora contra o forte São Paulo que faz reduto em Cotia. A grande estrela do Tricolor é a atacante Cristiane, mas todo mundo sabe que a osasquense está com a seleção na Copa do Mundo da França.
No entanto, mesmo sem as jogadas de Cris de Osasco o São Paulo vem fazendo uma temporada muito forte, tanto que lidera o grupo com 21 pontos; a Ferroviária vem atrás com 17, o Palmeiras tem 13 e a Ponte 12 – os quatro classificados à 2ª fase.
Após o apito final do Paulista o Audax segue os trabalhos porque o Campeonato Brasileiro recomeça depois da Copa do Mundo. Lembrando que o time está sob novo comando técnico – Vitor Mosca estreia no feminino e começou com vitória na rodada passada. No entanto, agora ele tem o primeiro grande desafio que é contra o São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here