Barueri terá réplica do Templo de Salomão na Semana da Cultura Cristã

Capa Cidades

Unidade da igreja cristã, declaração de fé e diálogo inter-religioso. Dia 30 de setembro começa a terceira edição da Semana da Cultura Cristã, um evento que mobiliza toda a comunidade cristã da cidade em um único lugar: o bulevar central. São 140 igrejas evangélicas e sete paróquias compartilhando o maior evento religioso da região.

O evento é realizado pela parceria entre a Secretaria de Relações Institucionais e a Secretaria de Cultura e Turismo. O início das atividades será às 10h e, entre os dias 30 de setembro a 5 de outubro, haverá a leitura ininterrupta da Bíblia.

Como nas edições anteriores, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) terá um espaço especial com exposições do livro sagrado em diversas versões, além de objetos e outros livros que remetem à cultura cristã.

A novidade deste ano será a exposição de uma réplica do Templo de Salomão, que ficará disponível para visitação gratuita durante toda a semana, além de apresentações musicais, teatro, painéis com palestras, espaço kids e praça de alimentação.

O evento contará ainda com a participação de diversas secretarias municipais no espaço social, como a base móvel Net Kids (Segurança), cabelo e maquiagem (Mulher), testes rápidos (Saúde) e feira de doação de animais (Meio Ambiente).

Outro destaque da Semana Cristã 2019 é o show de encerramento que acontecerá no dia 5 de outubro, às 19h com o Kemuel, coral cristão com influências do gospel norte-americano.

1 thought on “Barueri terá réplica do Templo de Salomão na Semana da Cultura Cristã

  1. É uma pena que o número de hereges tenha crescido… em vez de seguirem a Deus, Sua Vontade, a única Igreja que ele fundou, e todos os meios que Ele estabeleceu para nossa santificação e salvação, há pessoas que seguem um deus de sua própria invenção. Os evangélicos/ protestantes são os esquerdistas da fé. Cheios de respeitos humanos, de sabedoria humana, não mortificam suas paixões, ganâncias, vícios. Por um lado, é bom que os maus católicos saiam da Igreja Católica, por outro lado é triste vê-los se tornando crentelhos, espíritas, budistas e outros nomes malsãos. O “Templo de Salomão” do Reino do Edir é uma das blasfêmias mais rematadas. Como ousam reconstruir o templo dos traidores de Deus? É mais um acinte a eles. Que os hereges possam ser regenerados por Deus, e voltem para sua verdadeira casa, pois estão morrendo de miséria e de fome pelo mundo. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *