Barueri vai ganhar Hospital Regional

A cidade de Barueri vai ganhar um Hospital Regional sob a responsabilidade do Governo do Estado. E esse grande benefício na área da Saúde será o cumprimento de um compromisso que o prefeito Rubens Furlan (PSDB) e o então, candidato ao Palácio dos Bandeirantes, João Doria (PSDB), firmaram durante a campanha eleitoral em 2018.
Nesta terça-feira, 7, Furlan esteve no Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniu com o Governador João Doria. Dentre outros temas tratados pelos dois governantes, a construção do Hospital Regional foi um dos assuntos principais e confirmada por João Doria, conforme esclareceu Rubens Furlan.
Segundo o governador paulista, a construção do futuro Hospital será fruto de uma parceria onde o governo Estadual e a Prefeitura participam juntos para viabilizar a obra.
“Já colocamos a área à disposição do Governo do Estado. O Hospital Estadual em Barueri será para atender toda nossa região. Avançamos muito nesta primeira reunião e, se tudo correr como o que planejamos, a previsão de início das obras é para ainda este ano. Fico muito feliz em poder trazer esse avanço e mais saúde para todos os moradores da região Oeste”, afirmou Furlan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here