Basquete Osasco anuncia contratações em busca do ouro

Em intensa preparação para a disputa dos Jogos Regionais e Campeonato Paulista da Divisão Especial, o Basquete Osasco anunciou novos reforços nos últimos dias.
Além de Juliano Armani, Robinho e Nicolás Giménez, que já haviam sido confirmados, desembarcaram em Osasco dois alas-armadores conhecidos da torcida osasquense: Bruno Felipe, que também jogou por Brasília, e Thiaguinho, vice-campeão da Liga Ouro pelo São Paulo FC.
Além deles, chegaram o ala Maxwell, com passagens por Botafogo-RJ, Brasília e Joinville, além do ala-pivô Pedro, de 23 anos, ex-Palmeiras, Pinheiros, Mogi das Cruzes e Joinville. O maestro norte-americano Brite, armador de destaque em times como Liga Sorocabana e Basquete Cearense, também já treina no Geodésico sob o comando de João Ricardo Lourenço.
“Grandes amigos já jogaram pelo Basquete Osasco e sempre me falaram muito bem do projeto, de sua estrutura e de como as pessoas são bem tratadas aqui. Esperamos que o time faça um excelente campeonato e vamos trabalhar muito para brigar com todos os adversários de igual para igual”, afirmou Maxwell, que estará em quadra na estreia do Paulista, dia 31 de julho, às 20h, contra o São Paulo, em Osasco. O duelo, aliás, é muito aguardado por Thiaguinho, que conta com o apoio do torcedor da Coruja no duelo contra o ex-clube.
“Em todos os jogos em casa no ano passado, o torcedor do Basquete Osasco compareceu e nos apoiou muito. Agora, tenho certeza que não será diferente e pedimos o apoio da nossa torcida novamente, para que ela possa estar ao nosso lado durante toda a temporada”, destacou Thiaguinho.
O técnico João Ricardo Lourenço tem comandado treinos diários em dois períodos no Geodésico, em busca do entrosamento ideal da equipe para as competições.
“Os treinos estão sendo intensos, justamente para que todos estejam bem fisicamente. Os jogadores estão respondendo bem e, pelo que o elenco tem mostrado nesse início de trabalho, a expectativa é grande em fazermos um bom Paulista”, reforçou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here