Basquete Osasco quer Geodésico lotado para jogo deste sábado

O Basquete Osasco fez três partidas bastante equilibradas até o momento pelo Grupo A do Campeonato Paulista e segue em busca da primeira vitória. Neste sábado (10), o time terá pela frente outro tradicional adversário, a Liga Sorocabana, em duelo marcado para o Ginásio Geodésico, às 15h.
O ala-pivô Pedro esteve em quadra nos três jogos realizados pela equipe osasquense até aqui, diante de São Paulo, Pinheiros e Franca, participou da evolução do time e espera que a Coruja esteja no ponto máximo de concentração para a partida, tendo o apoio do torcedor durante todo o duelo.
“Temos que entrar focados desde o começo do jogo, pois estamos cientes das qualidades do nosso adversário. Além disso, contamos com a força da nossa torcida para fazermos um jogo forte durante os 40 minutos”, disse.
Já o ala-armador Bruno, que retornou à Osasco nessa temporada, conhece bem a torcida e sabe que ela pode fazer a diferença.
“Em jogos difíceis como esse contra a LSB a nossa torcida cresce e nos incentiva muito. Sabemos que esse é um fator extremamente positivo. Trabalhamos para corrigir nossos erros das primeiras rodadas e vamos lutar para fazer um grande jogo”, projetou.
O Ginásio Geodésico fica na Av. Eucalipto, nº 281, no bairro Cidade das Flores, e a entrada para os torcedores é gratuita. Após encarar a LSB pela quarta rodada, o Basquete Osasco visita o América no meio de semana, em São José do Rio Preto, e volta a jogar no Geodésico no dia 17/08 (sábado), contra Mogi das Cruzes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here