Audax pega o Kindermann nas quartas de final

Após as quinze rodadas da 1ª fase do Campeonato Brasileiro, agora a Confederação Brasileira de Futebol define as quartas de final e todo time diz a mesma coisa, que essa fase é um outro campeonato. Dos dezesseis em jogo, oito avançam à etapa seguinte e para jogos de ida e volta.
O Audax de Osasco se classificou em sexto lugar com 24 pontos e o desafio de duas rodadas será contra o Kindermann de Santa Catarina, 3º colocado com 34 pontos. O jogo de ida está agendado para o dia 18 no Rochdalão, o de volta será dia 25 no estádio Carlos Alberto em Caçador, reduto catarinense.
Confronto muito perigoso para as meninas de Osasco e os números alertam para isso. O Audax conta sete vitórias, três empates e cinco derrotas para 11 vitórias, um empate e três derrotas do Kindermann; mas o saldo de gols é a maior preocupação osasquense, pois se o time marcou 19 gols, sofreu 17; já o adversário conta 23 gols para 6. Ou seja, além de um ataque poderoso o Kindermann tem uma defesa sólida.
Por conta disso, a fala do técnico Victor Mosca é elementar: fazer o dever de casa com vitória na partida de ida, para ir de boa no pega decisivo em Caçador. Resumindo, ele quer o Audax botando o Kindermann correndo atrás do placar.
As quartas de final do Brasileiro começam na próxima quarta-feira, 14, com São José x Corinthians, às 15h no Martins Pereira em São José dos Campos; às 18h30 tem a Ferroviária recebendo o Santos em Araraquara. Já no sábado (17), Internacional x Flamengo na PUC Porto Alegre, com Audax x Kindermann fechando a 1ª rodada no dia seguinte em Osasco, 15h no estádio do Rochdale. (M.S.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here