Basquete Osasco tem confronto direto contra o América, nesta sexta-feira, 23, no Geodésico

O Campeonato Paulista de Basquete Masculino segue como um dos mais equilibrados dos últimos anos e, lutando por uma vaga nos playoffs, o Basquete Osasco terá importantes jogos pela frente, começando pelo América, nesta sexta-feira (23), às 20h, com entrada gratuita no ginásio Geodésico.
Osasco e América são concorrentes diretos na briga pela classificação e uma vitória pode fazer a Coruja ultrapassar o adversário na tabela de classificação do Estadual.
“Sabemos a complexidade dessa partida, mas entendemos a sua importância na briga pelos playoffs. O objetivo é fazer um jogo consistente, focados no que já apresentamos de melhor nesse campeonato”, destacou o ala-armador Bruno, que pediu o apoio da torcida: “Contamos com o nosso torcedor, que tem uma força sem igual no Geodésico”.
Após enfrentar o América nesta sexta-feira, o Basquete Osasco irá visitar o São Paulo, terça (27), às 20h, no Morumbi, e volta a jogar em Osasco, no Geodésico, no sábado (31), às 15h, contra o Sesi Franca, atual líder da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here