BBB 2021

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a mudança que a TV Globo determinou em comunicado para o reality show – Big Brother Brasil 2021.

Para J.B. Oliveira, o Boninho, apesar da listas de famosos que têm para escolher, uma coisa é certa, não chamará Luana Piovani, sugestão inclusive de executivos da Globo.

Boninho, enfatizou que ela é apenas uma grande amiga e os critérios de convite e escolhas dos participantes vai diretamente com os interesses de cada um.

Porém há grande possibilidade de se convidar a modelo Andressa Urach que foi demitida pela Record TV por ter detonado a Igreja Universal, aonde segundo ela lhe tiraram tudo quando ela fazia parte da Igreja.

A direção do BBB, não esconde que muitos fãs da atração e telespectadores pedem a escolha da modelo Andressa Urach pela sua história de luta e sofrimento.

Até agora todas as tentativas de especulações para adivinhar que a Globo vai chamar para o BBB 21 foram inúteis até porque Boninho não abre o jogo.

O Big Brother Brasil do próximo ano, será o mais longo da história com 100 episódios exibidos de janeiro a maio, além disso a nova edição do programa será da mesmaforma das anteriores.

Mantendo como convidados anônimos e celebridades. O programa deve aumentar mais dois participantes no reality para dar mais competividade.

Muito embora a coluna reconhece a grande audiência desse programa, até porque se fosse um programa cultural não daria nem um ponto no Ibope, mas o formato já cansou e não houve nenhuma inovação e nem criatividade para esse reality

Frase Final: Sonhar é um direito de todos, mas realizar depende de seus próprios esforços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *