Bom Prato terá horário especial na segunda-feira (29) por causa do jogo do Brasil

Capa Geral

Unidades antecipam atendimento no almoço para garantir acesso às refeições antes da partida da Seleção Brasileira

As unidades do Programa Bom Prato funcionarão em horário especial na próxima segunda-feira (29), em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo. O atendimento no almoço será realizado das 10h30 às 13h, tanto nas unidades com refeições servidas no salão quanto naquelas que oferecem marmitas.

O Bom Prato Móvel manterá o início do atendimento às 11h. Já o jantar seguirá normalmente a partir das 17h. Caso a partida tenha prorrogação, o início do serviço poderá ser ajustado para as 17h30, com os usuários sendo previamente informados sobre a alteração.

Atualmente, o programa conta com 71 unidades fixas, quatro refeitórios e 48 caminhões do Bom Prato Móvel, atendendo 128 localidades em 42 municípios paulistas. Apenas na atual gestão, foram inauguradas 25 novas unidades, ampliando o acesso da população à alimentação de qualidade.

As refeições são subsidiadas pelo Governo do Estado de São Paulo e custam R$ 1 no almoço e no jantar, enquanto o café da manhã é oferecido por R$ 0,50 em unidades participantes. O cardápio inclui arroz, feijão, guarnição, proteína e fruta, garantindo uma alimentação balanceada e acessível.

Os endereços e pontos de atendimento podem ser consultados no site oficial do Programa Bom Prato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *