Campeã da Superliga B, central Giulia é a segunda nativa no Liberatão

Esportes Márcio Silvio

O vôlei de Osasco volta a ter representante nativa ao contratar a central Giulia Magiari, 23 anos e 1m90. Antes dela, quem assinava pela casa era a líbero Kika, hoje no Esporte Clube Pinheiros.

Fazendo toda escadinha das bases como manda o figurino, a estilosa central começou a esbanjar qualidade no Taubaté em 2018; duas temporadas depois, Giulia de Osasco assinava com o São Caetano.

Amargou rebaixamento para a segunda divisão da Superliga mas, ao mesmo tempo, batalhou forte pela reabilitação até festejar o título da Superliga B. Muito legal, o Sanca está de volta à elite nacional e a central tem muito a ver.

Ela estava negociando com a diretoria do ABC quando recebeu contato do poderoso Osasco do técnico Luizomar Moura. Nada de pensar duas vezes, proposta dada e imediatamente aceita – até porque o Sanca não teria como enfrentar essa briga de grana.

Giulia ganha vitrine espetacular ainda que como segundinha de duas estrelas do vôlei mundial – Fabiana e Adenízia. Nada não, a estilosa das quebradas de Osasco é só alegria e reconhece a grande oportunidade que tem.

Entre ser titular no Sanca e reserva dessas duas estrelas, a central faz a escolha apostando pela visibilidade num time grande e que, no papel, apresenta um elenco de alta potência para brigar no teto na Superliga.

Então, saque cravado de Giulia de Osasco nesse papo – depois da líbero Kika, ela representa as quebradas da terrinha no Liberatão de Presidente Altino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *