Centro de Eventos de Barueri terá comédia, dança e teatro em Agosto

Enquanto não fica pronta a Praça das Artes, complexo cultural que abrigará teatro, salas de aulas, estacionamento, lanchonete, pinacoteca e outros equipamentos para artes, os espetáculos artísticos de Barueri acontecem na Sala de Espetáculos do Centro de Eventos, que foi reformado recentemente.

Desde a reabertura do Centro de Eventos, a Sala de Espetáculos tem recebido uma extensa programação com música, dança, teatro workshop e palestras. Em agosto, a agenda do local está completa para agradar todos os públicos: comédia, apresentações infantis, dança e musicais.

No dia 3, às 21h, haverá show de stand up com Matheus Ceará. No dia 4, às 17h, é a vez da garotada se divertir com as aventuras dos “Patrulheiros Caninos Super Filhotes”. Dia 11, às 20h, os amantes do rock não podem perder o espetáculo “Queen Experience in Concert”, um verdadeiro revival da banda Queen, sucesso internacional por décadas.

Assim como o comediante Matheus, do mesmo sobrenome, Emerson Ceará é um grande contador de histórias. Em seu mais recente show, “Trago Verdades”, o comediante segue com o seu estilo ácido e direto. O stand up de Emerson será dia 14, às 21h.

Entre os dias 16 e 18 será realizado o Festival Barueri de Dança, com a participação de centenas de bailarinos, grupos e escolas de dança de várias cidades. O ingresso solidário é uma unidade de leite em pó (lata ou pacote).

Já no dia 21, às 9h30 e às 20h30 será apresentado o espetáculo “O Cortiço”, do Projeto Escola, uma adaptação do livro de Aluizio Azevedo para o teatro. Também do Projeto Escola, a peça infantil “Alice no País do Folclore” acontece no dia 22 às 8h30 e às 20h, baseada no clássico, Alice no país das Maravilhas.

E para encerrar o mês, Beatles 4Eever toca os clássicos dos garotos de Liverpool que marcaram várias gerações. A apresentação será no dia 31 às 21h.

Serviço

Sala de Espetáculos de Barueri – Av. Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Mais informações 4168-1809.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here