Coco Bambu: um referencial gastronômico agora em Osasco

A história do Coco Bambu começou no ano de 1989 em Fortaleza no Ceará com o Dom Pastel, a unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu. Atualmente, eles são considerados o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar.
A 35ª unidade do restaurante foi aberta em Osasco. João de Deus é sócio executivo da marca. Ele é de Fortaleza e veio a Osasco para a implantação do restaurante cearense na cidade. “Nós percebemos que a região é carente de bons restaurantes, Osasco tem um PIB muito alto e nós percebemos que muitas pessoas migravam para São Paulo atrás de uma gastronomia de qualidade.” A unidade de Osasco tem 460 pessoas lugares.

O atendimento do restaurante é um dos grandes destaques do espaço recém inaugurado em Osasco

Ir ao Coco Bambu em Osasco é viver uma experiência inesquecível, o local tem quase dois mil metros quadrados de área, espaço para encontro a dois, com a família ou até aquele evento corporativo, neste quesito, o local dispõe de espaços exclusivos com paredes móveis. “Nós temos uma arquitetura sem igual, na qual podemos oferecer um atendimento de primeira qualidade.” O executivo aponta que o local está pronto para receber toda a família, principalmente as crianças, o restaurante dispõe de uma brinquedoteca, além disso, a unidade tem também um espaço pet.


O Coco Bambu tem uma adega com mais de dois mil vinhos, são 200 rótulos diferentes países como França, Estados Unidos, África do Sul, Nova Zelândia, Chile e Argentina. “Em Osasco, você só encontra isso nosso restaurante.” Os preços dos vinhos variam entre R$ 30 a R$ 1250. Além disso, o local tem cervejas especiais e coquetéis.


Como entrada petiscos, entre eles, pastel de camarão, croquete de bacalhau, filé mix de cogumelos, entre outros, saladas de salmão e caprese.
Segundo João de Deus, pratos com frutos do mar com camarões, lagostas e moquecas com a qualidade e requinte de primeiro mundo só se encontra no Coco Bambu. “Atingimos todos os públicos, se a pessoa não gosta de frutos do mar, temos frangos, carnes, na sobremesa temos o melhor pudim do Brasil.”


A partir deste mês, o restaurante terá preço populares em seu cardápio. “Costumamos fazer preços promocionais de alguns pratos de camarões para duas pessoas. Com preços populares, queremos trazer os funcionários de empresas no entorno.”
No cardápio, existem alternativas para veganos e vegetarianos, como ratatouille ou lasanha de abóbora, para pessoas com dietas especiais, moqueca de banana. Ha pratos para para quem tem problemas com lactose ou glúten.

O restaurante Coco Bambu no SuperShopping oferece uma ampla sala de espera para os clientes

Serviços
Coco Bambu Restaurante
Avenida dos Autonomistas, 1828, loja 01/02
SuperShopping Osasco

Segunda a Quinta
11:30 às 15:00
17:00 até 00:00

Sexta a Sábado
11:30 até 01:00
Domingo e feriados
11:30 até 00:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here