Como se tornar uma Mulher Vencedora?

Quem nunca parou em algum momento abaixou os ombros, olhou para baixo e pensou, nossa como tudo está tão difícil, sabe aquelas horas que te fazem querer desistir de tudo, sabe? Já aconteceu com você? Ah comigo várias vezes.

Acredito que grande parte das pessoas já se depararam com situações semelhantes. Uma frase que me ajudou e compartilho com você: Tudo na vida passa! Tudo mesmo!
Sempre teremos formas de lhe dar com situações chatas na nossa vida, duas delas são:
Abaixar a cabeça , ficar estagnada, desanimada, ou tentar entender qual lição a vida quer lhe dar com esse problema, e continuar.

A primeira forma te aprisiona e paralisa, e a segunda te engrandece. Quando passamos por um grande desafio existe algo que temos que aprender para que possamos crescer, evoluir e nos fortalecer.

Permita-se viver o luto dos seus problemas, mas não por muito tempo, uma das estratégias que uso é respeitar os sentimentos que tenho sobre situações difíceis e me fazer algumas perguntas:
O que aprendi?
O que fiz ou deixei de fazer que causou isso?
Como fazer para não acontecer de novo?

Logo após me levanto arrumo a postura, e como diz minha grande amiga Janaina: Vamos pra Cima! Afinal a vida de lamentos não nos leva a rumo algum.

Não importa o que a vida fez de você, e sim o que você faz com o que a vida fez de você.
Ser uma Mulher Vencedora é usar os desafios da vida para construir a sua escada que te conduzirá para a vida que você merece.

O sucesso, mais têm haver com o caminho do que propriamente com a chegada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here