Convenção do PSDB reúne vários líderes em Osasco

O PSDB de Osasco realizou neste domingo (24) na Câmara Municipal a convenção para formação de suas seis zonais. O pleito foi referendado pelo coordenador regional do partido e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, e contou com a presença de diversos líderes da legenda na cidade como o ex-prefeito Silas Bortolosso e os ex-vereadores André Sacco e Sebastião Bognar. Vereadores de Osasco, De Paula e Didi também participaram da convenção. Presidente da legenda, De Paula explica a importância das zonais para o PSDB.

“As zonais têm a função de organizar o partido em cada região de Osasco. Cada zonal atende a uma zona eleitoral da cidade. Dessa forma o PSDB democratiza as ações do partido e mostra que cada filiado tem sua importância. Enquanto eu for o presidente do partido, lutarei incansavelmente para que as convenções das zonais sejam realizadas. Todos os tucanos que compartilham deste pensamento estão de parabéns” disse De Paula.

Nesta segunda-feira (25), o resultado da convenção para formação das zonais foi encaminhada para o diretório estadual do PSDB que validará o pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here