Cresce o número de frequentadores em igreja de Carapicuíba que prega ser contra o preconceito LGBTT+

Cidades Destaque

Nos últimos anos a igreja Ministério Redenção Incluir em Cristo em Carapicuíba anuncia na região um evangelho sem preconceito para todas as pessoas.

Com o tema “Eu, o Senhor, o disse e o fiz”, a igreja comemora mais um ano em Carapicuíba. Com a visão, levar o amor de Deus a todas as pessoas, ela é a primeira igreja em Carapicuíba a levantar a bandeira contra o preconceito. Neste mês a igreja celebra quatro anos de existência, a celebração será no dia 22/11 (domingo) às 18h, de forma presencial (seguindo todas as normas para evitar a proliferação do COVID-19) e online, através do Facebook da igreja.

Para este ano que se inicia, o Ministério Redenção aposta em um novo templo. Segundo o pastor Eliel Oliveira a igreja está buscando um novo salão, maior, mais confortável para acolher a todos, porque o espaço ficou pequeno para o número de frequentadores.

A maioria dos membros da igreja são homossexuais da cidade de Carapicuíba e das cidades vizinhas como Barueri, Cotia, Itapevi, Jandira e de Osasco. “Aqui todos são bem-vindos, homossexual ou alguém que, por alguma razão, não tenha encontrado um lugar para viver sua fé de forma plena e sem máscaras”, afirma o Pb Leandro Vital.

Conheça o Ministério Redenção Incluir em Cristo

Endereço: Rua Nelson Neves Fonseca, 138 – Centro – Carapicuíba

Programação:  Domingos as 18h e Quintas-feiras as 20h

1 thought on “Cresce o número de frequentadores em igreja de Carapicuíba que prega ser contra o preconceito LGBTT+

  1. Não passa de uma seita com critérios humanos e cheia de respeitos humanos, Jesus Cristo não está nesses enganos. Pobres dos portadores de AMS, novamente sendo feitos de trouxas por espertalhões e reduzidos a massa de manobra política por esses farsantes cobiçosos. Conheça o Apostolado Courage, da Igreja Católica, especialmente voltado para os portadores de AMS (atração pelo mesmo sexo). Visite o site do apostolado (couragebrasil.com) e assista ao documentário “Desejo das Colinas Eternas”. Vai mudar a sua visão. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *