Cris de Osasco contra o favoritismo do Corinthians na final do Paulista

No último dia 2, o Corinthians peitou o Morumbi na primeira partida final do Campeonato Paulista e fez 1 a 0 no São Paulo, gol de Giovanna Crivelari ainda no primeiro tempo. As tricolores lutaram barbaridade mas não conseguiram o empate. A vitória deixa o alvinegro com uma das mãos no caneco porque a partida de volta será no Itaquerão, nesse sábado as 11h.
O São Paulo precisa da vitória simples para empatar a série e levar a decisão às penalidades; certo, o Corinthians joga pelo empate e ainda conta com os fatores casa e torcida única – expectativa de estádio lotado para dar aquela pressão sobre as são-paulinas.
É preciso mesmo, já que ainda entrando perdendo de 1 a 0, o time do Morumbi tem jogadoras habilidosas e com poder de finalização. E uma delas e principal, é Cristiane Rozeira, a artilheira do Brasil. A atacante de Osasco jogou muita bola na primeira partida da final e quase empata num lance espetacular de bicicleta no segundo tempo.
Com Cris de Osasco na linha de frente, o São Paulo entra no Itaquerão mordido e determinado a quebrar o favoritismo alvinegro. Repetindo, o empate dá o título ao Corinthians, atual vice-campeão brasileiro e que recentemente levantou o caneco da Libertadores. Portanto, um time campeão e com tudo para conquistar mais um troféu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here