Cris de Osasco é referência contra o novo campeão da Libertadores

Colunistas Esportes Márcio Silvio

llO Morumbi volta a sediar uma final do futebol feminino após duas décadas. Nesse sabadão tem São Paulo x Corinthians marcando o jogo de ida pelo título do Campeonato Paulista – a volta fica para o dia 16 no Itaquerão. Certo, a osasquense Cristiane Rozeira segue como principal referência no ataque tricolor nessa final que é contra o recente campeão da Libertadores.
Na segunda-feira em Quito, Equador, final paulista na Libertadores e com o Corinthians fazendo 2 a 0 na Ferroviária de Araraquara. Não é preciso dizer da motivação alvinegra para buscar mais um troféu, o estadual; de quebra, o Corinthians tem a vantagem do segundo jogo em casa.
Diante disso, o São Paulo sabe da obrigação de fazer o placar no Morumbi. Em 1999, as tricolores bateram a Portuguesa por 3 a 2 e fizeram a festa do título paulista; 20 anos depois, o estádio volta a se abrir para a equipe feminina e Cris de Osasco puxa esse cordão.
Se o Corinthians chega para a disputa com moral pelo título da Libertadores, o São Paulo também tem o que exibir – campeão do Brasileiro A2. Reforçando a agenda final do estadual, amanhã às 11h no Morumbi, dia 16 às 11h no Itaquerão.
A torcida tricolor tem até hoje para retirar ingressos gratuitos e a Federação Paulista libera até cinco por CPF – o jogo no Morumbi será de torcida única. A retirada de ingressos vai das 10 às 17h de hoje no próprio Morumbi e também no Anacleto Campanella (São Caetano do Sul), no estádio do Juventus (Rua Javari) e no Ginásio do Ibirapuera. (M.S.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *