Deputado Ataíde Teruel pede orações após diagnóstico positivo para Coronavírus

Capa Política

O deputado estadual Ataíde Teruel (Podemos) publicou em sua rede social que contraiu o Coronavírus, ele pediu orações de todos e informou que está de quarentena.

“É com muita tristeza que aviso a todos vocês, que neste final de semana contraí o coronavírus. Esses três últimos dias foram muito difíceis, os sintomas foram muito fortes, febre alta, muitas dores de cabeça, corpo dolorido e coriza. Não dá para achar que a gente não vai ser infectado, temos sempre que seguir as recomendações.

A partir de agora, devo ficar em casa, de quarentena, por 15 dias, juntamente com meus familiares.

Não poderei apresentar meus programas diários na Tropical FM – SP, mas edições de programas anteriores irão ao ar. Minhas atividades parlamentares serão suspensas e meu Gabinete ficará fechado nesse período ou enquanto não tiver alta médica.

Deixo aqui minha mensagem de Fé e Esperança a todos, pedindo que cada um de vocês reze por minha recuperação. Mas também peço que vocês se cuidem, se previnam e fiquem alertas. Somente assim poderemos combater essa doença silenciosa e maligna. Darei notícias oportunamente.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *