Deslizamento em Embu das Artes (SP) mata mãe e filhos soterrados

Capa Cidades

Mãe e filhos morreram soterrados por um deslizamento de terra em Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo, por volta de 02h deste domingo (30).

Durante as fortes chuvas que caíram sobre a Grande São Paulo nesta madrugada (30), dois imóveis foram atingidos pelo deslize na rua Jatobá, número 333. Porém, uma das residências estava vazia.

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros Capitão André Elias, sete pessoas estavam na casa, sendo que quatro, de 20, 19, 16 e 14 anos, foram retiradas por populares.

As outras três vítimas foram removidas dos escombros já sem vida. O porta-voz também afirmou que as vítimas possuem 45, 21 e 4 anos, sendo respectivamente a mãe, o filho e a filha.Treze viaturas da corporação atenderam à ocorrência.

A Prefeitura de Embu das Artes informou que as casas estavam em terreno particular, o que não indica se tratar de construção irregular.

O prefeito Ney Santos (Republicanos) e seu vice, Hugo Prado (MDB), foram ao local da tragédia prestar apoio às vítimas. A Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) também atuaram na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *