Detento beneficiado por saidinha do Dia dos Pais estava no arrastão no Novo Horizonte em Osasco

Capa Cidades

Nesta manhã uma dupla de assaltante fez um estrago no extremo sul de Osasco, segundo relatos de testemunhas, a ação dos bandidos começou por volta das 5h da manhã na rua Júpiter no Novo Horizonte em Osasco.

Eles roubaram as bolsas de algumas mulheres, em seguida entram em um carro e começaram a roubar todas as pessoas que estavam na rua e nos pontos de ônibus, depois subiram sentido ponto final do Novo Horizonte, neste momento eles invadiram a calçada e atropelaram um senhor.  Já na rua Plutão, depois de fazer todo o estrago, ainda agrediram uma mulher. A ação da dupla não parou por aí, eles foram para o bairro 1º de Maio, lá entraram no terminal de ônibus e roubaram mais pessoas. E seguiram para Recanto das Rosas e Santa Maria.

Como um dos celulares tinha rastreador, uma das vítimas foi atrás com a ajuda da Polícia Militar. O carro foi encontrado cheio de bolsas e marmitas das mulheres que foram vítimas. O carro estava batido. A chave do veículo foi encontrada dentro de um bueiro. Para despistar, eles tentaram queimar documentos das vítimas.

Segundo a polícia, um dos envolvidos era beneficiado pela Saída do sistema prisional por causa do dia dos Pais.

Eles foram presos e mais de uma dezena de vítimas está no 2º DP no Novo Osasco prestando queixa.

1 thought on “Detento beneficiado por saidinha do Dia dos Pais estava no arrastão no Novo Horizonte em Osasco

  1. Ai está a segurança prometida do prefeito, cade as rondas na manha, cameras e a inteligencia funcionando, falta muito para Osasco assumir seu papel entre as cidades, segundo maior PIB do estado e oitavo se nao me engano do país, falta muitooooooooooooooo cade esse dinheiro todo????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *