Ela merece

Colunistas Sem Mordaça

O vereador José Tadeu das Neves apresentou a propositura que foi aprovada por unanimidade dos vereadores e a líbero Camila de Paula Brait, que desde 2008 faz parte do vitorioso time de voleibol feminino de Osasco, vai receber o Título de Cidadã Osasquense. Camila Brait tem uma carreira de sucesso não só defendendo Osasco como também a Seleção Brasileira. Ela há muito tempo adotou Osasco e a considera como a sua cidade e é mais do que justo, ela que nasceu em Frutal, Minas Gerais, receber tal honraria.

Tradição
Neste ano em virtude da pandemia do Covid-19 a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a maior competição de futebol de base do mundo, não foi realizada. Mas a de 2022 vai acontecer de 2 a 25 de janeiro, com a participação de 128 clubes do Brasil, que para efeito de disputa na primeira fase serão divididos em 32 grupos com quatro clubes cada e espalhados pela capital e interior do Estado. Osasco será sede do Grupo 23 com os clubes Osasco Audax, Joinville, Santo André e Camaçariense (BA). Barueri será sede do Grupo 29 coma o Oeste, Flamengo (RJ), Floresta (CE) e Forte (ES).

Liderança
Militantes do PT de Osasco e região, políticos de outras agremiações partidárias, dirigentes de entidades, empresários e principalmente, os amigos do ex-deputado federal João Paulo Cunha, participaram da grande festa de confraternização denominada “Vamos celebrar a vida e a esperança de um Brasil Melhor” realizada na noite desta quinta-feira, 16, no Espaço Mariah, centro

Rede Smart
Estreou na última sexta-feira, na Rede Smart,com exclusividade no Brasil, a série: My American Family. Uma série de comédia, atual, que mostra o dia a dia de famílias modernas de culturas diferentes: americana, chinesa e latina.
A comédia de 10 episódios foi indicada ao prêmio de melhor série de TV do festival de Cannes 2021. Toda semana terá um episódio inédito na programação da Rede Smart. Com o intuito de estimular a aprendizagem da língua inglesa, a série será exibida em seu idioma original.
Deixe agendado para não perder, TODA SEXTA-FEIRA ÀS 21H.
Assista pelo Canal 23 da Operadora MEGABIT Telecom;
e no site: https://www.canalsmart.com.br.

Histórico

Pela primeira vez em seus 59 anos de emancipação política, Osasco terá uma mulher no comando da prefeitura. Nesta sexta-feira, 17, o prefeito Rogério Lins vai licenciar-se do cargo por sete dias e a vice-prefeita Ana Maria Rossi assumirá sua cadeira.

Baixa tucana
“É um novo tempo! É tempo de mudança! Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre pronto para combater o bom combate com entusiasmo e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho. Jamais esqueci a lição do meu pai. Respeito às pessoas, lealdade aos princípios e firmeza de caráter. Só com esses valores é possível construir uma vida pública decente. Quero agradecer aos meus companheiros de jornada. Vocês foram muito importantes nessa travessia. Valeu cada obstáculo vencido, cada momento vivido, cada conquista feita. Em breve, anunciarei meus próximos passos” – Geraldo Alckmin

Nova casa
O ex-governador de São Paulo, Márcio França, segundo fontes próximas, avalia que o ex-tucano e sempre governador Geraldo Alckmin que nesta quarta-feira,15, requereu a desfiliação do PSDB, poderá ingressar no PSB, partido no qual França é presidente do diretório estadual de São Paulo e o ex-vereador de Osasco Mario Luiz Guide como secretário geral.

Confraternização

Neste sábado, 18, a partir das 8 horas, a Associação Rayo Sport, entidade esportiva e recreativa sem fins lucrativos, de Presidente Altino, promove uma grande festa com jogos, brinquedos, pipoca, algodão doce e música, no campo da Ford. Presença entre outras, de dois ex-atletas de futebol do Audax Osasco, os ainda jovens, Thalita hoje vestindo a camisa do Flamengo/RJ e Matheus Cadorini do Internacional/RS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.