Em imóvel com plantação de maconha, Polícia prende trio que roubava residências em Santana de Parnaíba

Capa Cidades

Policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) detiveram três autores de um roubo a residência ocorrido na região central de Santana de Parnaíba, na segunda-feira (12). Durante a ação, os PMs ainda apreenderam mais de 20 tijolos e oito pés de maconha.

O trio autor do roubo foi localizado na avenida Tenente Marques, na mesma cidade, em um dos veículos utilizados para fugir do local do crime. Com eles foram encontradas ferramentas e eletrônicos subtraídos do imóvel.

Em continuidade as buscas pelos demais envolvidos, os PMs seguiram para um local indicado pelo monitoramento de um dos celulares roubados e identificaram o segundo automóvel. Foi feito acompanhamento até o bairro Vila Jaraguá, para onde o grupo se evadiu.

Mediante diligência em um terreno abandonado, com objetivo de deter os suspeitos, a equipe apreendeu 22 tijolos e oito pés de maconha.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, onde o trio foi autuado em flagrante pelo roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *