Em junho chega a Barueri o musical infantil “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça”

O musical infantil “Da Cabeça aos Pés, Sem Pé Nem Cabeça” chega em Barueri no domingo, 2, com apresentações gratuitas em curta temporada. A peça aborda, de forma divertida, lúdica e educativa, a importância de as crianças manterem uma alimentação saudável e bons hábitos de higiene pessoal. Os ingressos devem ser retirados, gratuitamente, entre os dias 27 e 31 de maio, das 9h às 16h, no Centro de Eventos de Barueri.
Produzida pela Cia Teatro de Risco, a história gira em torno de Henrique, um garoto que adoece por resistir aos apelos da zelosa mãe para que coma legumes, verduras, frutas, mastigue bem, lave as mãos, escove os dentes e tome banho. Contada e cantada pelos personagens do Médico, do Dentista, dos Nutricionistas e do Professor mostra o combate dos soldados (leucócitos) contra os vírus, enquanto o protagonista sofre com uma gripe fortíssima e tosse em estado febril. Entram em cena os vilões Inféctor, o Tártaro, a Placa Bacteriana, mas se apresentam também o Estômago e os Nutritivos. A comédia provoca a interação e a torcida das crianças e conta ainda com a participação, em off, da Sopa de Legumes, do Esqueleto, do Cérebro e o Pulmão.
O espetáculo tem cerca de uma hora de duração e mais de 20 personagens. Já foi assistido por mais de 500 mil estudantes, além do público espontâneo. Autora e atriz: Marisa Ratcov. Direção e produção artística: Luiz Carlos Ribeiro.

lServiços
Os ingressos devem ser retirados, gratuitamente, entre os dias 27 e 31 de maio, das 9h às 16h, no Centro de Eventos de Barueri.

Dias e horários das apresentações
2 de junho (domingo): às 16h
3 de junho (segunda-feira): às 9h e 14h
4 de junho (terça-feira): às 9h e 14h

Local:
Centro de Eventos de Barueri
Entrada: Gratuita
Endereço: Av. Sebastião Davino dos Reis, 672
Jardim Tupanci
Telefone: (11) 4168-6114

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here