Nova novela da Globo

Hoje inicio a minha coluna comentando a nova novela das 21 horas da Globo “A Dona do Pedaço”. A história começa com Maria da Paz (Juliana Paes) conhecendo Amadeu (Marcos Palmeira) durante um passeio a cavalo.
Sem saber que ele pertence á família de justiceiros rival a sua,ela se apaixonará pelo advogado e lutará para romper o ódio entre os parentes dos dois, eles farão um pacto de paz,só que ela será traída pela irmã Zenaide (Maeve Jinkings).
Porém a contar que já na primeira semana Zenaide, dará um tiro certeiro na hora do casamento sem contar que a história já nos seus primeiros capítulos começa mostrando Maria da Paz (Juliana Paes) que é a principal protagonista, fazendo bolos com a avó Dulce (Fernanda Montenegro)na infância.
Já adulta, ela será cobrada por nunca ter se casado depois que o namorado que tinha TER SIDO morto pelos Matheus. Maria da Paz então, voltará a se apaixonar justamente pelo herdeiro que os Matheus mandaram estudar na capital.
As cenas são gravadas na cidade Vitória (ES) cidade que Maria da Paz não conhecia. Mas a saga será ambientada na segunda parte da novela na cidade fictícia de Rio Vermelho. Disposta a viver esse amor Maria da Paz toma uma atitude inesperada e cria um grande impacto na história.
Com isso o autor escreveu que a cada dia que passa haverá modificações na personalidade de Maria da Paz e ela estará disposta e irá procurar convencer os seus parentes, os Ramires, a selar um pacto de paz com os Matheus.
A bem da verdade “A Dona do Pedaço” vai falar com todas as mulheres que são donas de si,que se fizeram pelo valor do esforço,que são do próprio sucesso e essa identificação será crescente a cada semana no desenrolar da história.
A novela vai mostrar como vive e age as mulheres independentes donas das próprias rédias. Essa palavra empoderamento que está na moda, tem tudo a ver segundo a principal protagonista Juliana Paes e a história dará mais incentivo a todas elas.
Por outro lado a Globo, através de seu departamento de dramaturgia espera que esse folhetim volte dar á emissora absoluta tranquilidade ao que se refere á audiência,ultrapassando o fiasco da última novela do horário “O Sétimo Guardião” que foi um verdadeiro vexame junto para os telespectadores.

llFrase Final : O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma (Albert Einstein)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here