Em quem eu devo acreditar

Colunistas Márcio Torvano
E terminou “A Escrava Isaura”, Record. Terminou sua quinta reprise. Foram quatro finais diferentes. Eu sempre prefiro o primeiro. O original. O que estava na cabeça do autor. Os outros são usados para despistar jornalistas, e acabam usando para dizer que foi um final inédito.

E, a emissora passou dias anunciando que seria mais um final inédito. Não foi. O vilão da vez foi a Malvina. Matou o Leôncio. Que coisa mais triste. Ouvir que era final inédito e não teve nada de inédito. Tinha até no YouTube.

E agora começou “Escrava Mãe” (2016/2017). Novela que tem Gabriela Moreyra como atriz principal. Ela que participou de várias e várias tramas da Record e agora está na Globo.

Ainda na Record…

O “Domingo Espetacular” perguntou por onde anda o humorista Batoré. Até outro dia, ele estava em “A Praça é Nossa”, SBT e em “Cine Holliúdy”, Globo.

Sempre me divirto com esse tipo de reportagem. Por onde anda fulano? Normalmente eu sei por onde anda o famoso.

E o programa da Sônia Abrão, “A Tarde é Sua”, Rede TV, voltou com bancada para os participantes (com divisórias). Apenas para informar mesmo.

E neste exato momento…

Uma propaganda com pessoas fazendo gargarejo. Chance enorme de minha mãe trocar o canal. É cada ideia.

Mudando de assunto…

Existe algo pior do que a boba cultura do cancelamento? Pior que existe. É ver “amigos” abandonando o cancelado. Com medo de perder patrocínio ou prestígio, esses pulam do barco rapidinho. Triste. Entre os famosos é o que mais tem.

Ainda sobre os bobos de internet…

O chilique agora é contra o ótimo Marcelo Tas. Por isso gosto mais e mais do cara. Quando chatos de internet ficam atacadinhos, eu gosto mais e mais do alvo. Que o Marcelo Tas continue sempre assim.

Admiro os boicotados.

Mais uma informação que não é importante…

Sempre gostoso assistir um bom filme na TV aberta. Mesmo que seja um filme velho e que eu já vi mil vezes.

E eu preciso fazer um elogio.

Um programa que muita gente não dava nada, mas que é bem legal é o “Programa da Maisa” no SBT.

O elogio vai para o Oscar Filho. Humorista e um ótimo “assistente” da garota. Dá um equilíbrio perfeito para esta atração.

Aproveitando…

Minha mãe adorou um livro escrito pelo Oscar Filho. “Autobiografia Não Autorizada” – Editora Benvirá.

E minha saudade vai para…

O ator Irving São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *