Emidio promete UPA no Padroeira

Destaque Política

Nos últimos dias, o candidato a prefeito de Osasco Emidio de Souza fez três caminhadas na zona sul da cidade, no Padroeira, Jaguaribe e Veloso.

Conversando com os moradores e comerciantes dos bairros, Emidio lembrou de realizações do seu governo, citando a transformação da antiga “favela do Pinga Pus” no Conjunto Vitória, a duplicação da Visconde de Nova Granada e a construção do CEU do Jardim Santo Antônio.

Juntamente com o candidato a vice-prefeito, Pastor Silvio Neves (PTB), e candidatos a vereador da coligação “Osasco quer mudança”, Emidio lamentou a situação da saúde em Osasco nos últimos quatro anos. Eu construí, no meu tempo, as três UPAs que têm em Osasco, a UPA do Conceição, a UPA da Vila Menck e a UPA do Centro de Osasco. Agora passou quatro anos e não se construiu mais nenhuma UPA. Eu quero construir a próxima UPA aqui no Padroeira”, afirmou.

Segundo Emidio, Osasco tem condições de oferecer mais e melhores serviços na área da saúde para a população. “Osasco precisa escolher se continua nessa paralisia atual, essa coisa que nada acontece, essa história de demorar um ano pra fazer uma simples consulta. Osasco hoje é uma cidade que já pode ser chamada de cidade rica. Osasco é uma cidade rica, mas não consegue devolver em serviços públicos de qualidade, não consegue oferecer uma saúde que respeite o direito do cidadão”, afirmou.

Em caminhada pelo Bandeira, Veloso e Cipava 2, Emidio destacou que deseja dobrar o número de médicos especialistas na rede. “A saúde para funcionar direito, ela precisa contratar mais médicos, precisa botar mais dinheiro nela e Osasco tem essa condição”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *