Entregador de hambúrgueres é assaltado pelo cliente no Munhoz Júnior em Osasco

Na madrugada desta quinta, 18, por volta da uma hora da manhã, um motoboy foi fazer uma entrega de hambúrgueres na Rua Professor Sud Menucci, no Jardim Munhoz Júnior em Osasco.
Ao chegar no local da entrega havia cerca de quatro pessoas aguardando. Um gritou: “é do hambúrguer?”. O entregador respondeu: “-Sim”. Ele estacionou a moto para fazer a entrega, um homem se aproximou da moto e virou a chave dizendo: “Perdeu”. Uma outra pessoa chegou por trás e arrancou o isopor com os hambúrgueres.
O rapaz que retirou a chave da moto empurrou o entregador que caiu com a moto. O assaltante estava  com uma das mãos por baixo da camiseta, mostrando estar com uma arma. 
O entregador se afastou, um dos bandidos conseguiu ligar a moto e saiu rápido. A vítima ficou sem a moto e a caixa de isopor. “A mesma pessoa que me pediu os hambúrgueres efetuou o roubou”, disse a vítima.
Segundo a vítima, o que roubou a moto tinha cerca de 1,60m, pele parda, usava boné e bermuda. O que retirou a caixa de isopor era alto, pele parda e usava moleton cinza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here