Pirajá Alphaville promove Roda de Samba

Moacyr Luz e o grupo Samba do Trabalhador pilotam a terceira edição da Roda de Samba do Pirajá, na tarde de sábado, 27 de abril, no Iguatemi Alphaville. Além de desfrutar a música de raiz e um repertório que inclui clássicos deste ritmo tão brasileiro, os clientes saboreiam as deliciosas caipirinhas exclusivas do bar, preparadas com a tradicional cachaça do Pirajá, uma grande variedade de petiscos de boteco e a famosa feijoada da casa, que é sucesso entre os frequentadores aos sábados.

O Samba do Trabalhador, foi criado há 14 anos no Rio de Janeiro, pelo músico e sambista Moacyr Luz. Toda segunda-feira, o conjunto realiza sua roda de samba no Clube Renascença em um evento que reúne cerca de mil apreciadores do ritmo semanalmente. As rodas, que se tornaram símbolo de resistência e sinônimo de bons serviços prestados ao samba, expandiram fronteiras e foram parar até nas páginas do jornal americano, The New York Times. O grupo já conquistou três prêmios, incluindo o melhor na categoria do samba.

Seu idealizador, Moacyr Luz, é autor de clássicos da música brasileira como “Saudades da Guanabara” e “Pra que Pedir Perdão”. A trajetória de Moa, como é conhecido, é marcada por parcerias com alguns dos maiores nomes da música brasileira, poetas do quilate de Aldair Blanc, Sereno, Hermínio Bello de Carvalho, Wilson das Neves, Paulo César Pinheiro e Luiz Carlos da Vila, entre outros.

Serviço:

Roda de Samba

ü Quando: dia 27 de abril 

ü Horário de início do evento: às 13h – Apresentação musical a partir das 15h

ü Onde: Pirajá do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)

ü Evento Gratuito

ü Horário de funcionamento do Shopping: De segunda a sábado das 10h às 22h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação e lazer) / Domingos das 14h às 20h (lojas – opcional às 12h) e das 11h às 22h (alimentação e lazer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here