Equipe pentacampeã de Barueri disputará mais um Rally dos Sertões

Capa Esportes

Entre ano e sai ano, a equipe de FD Rally Team, consolida sua presença no grid do maior rali das Américas sob o comando do casal Glauber Fontoura e Sandra Dias, de Barueri. Pilotos e apaixonados por off-road e carros, são empresários e moradores da região e juntos estão a frente de umas das maiores equipes do Sertões. Para essa 28ª edição Fontoura/Joselito Junior #311 vão acelerar na Pró Brasil, enquanto Sandra /Igor Quirrenbach #411 disputam no Regularidade Master. A equipe está em Mogi Guaçu (SP), na Fazenda Velocitta, em contagem regressiva para a largada. A competição acontece de 30/10 a 7/11 entre São Paulo e Maranhão, passando, ainda, por Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Tocantins.

Nos três últimos anos consecutivos, a FD Rally Team foi a maior equipe do grid, sendo que em 2019 levou uma megaestrutura para atender 16 carros, num total de mais de 100 pessoas, entre competidores e staff. Já neste ano, devido à pandemia, serão 10 carros – quatro de Rally Cross Country e seis no Rally de Regularidade.

A “nova” dupla Fontoura/Joselito vai competir com uma Mitsubishi L200 Triton RS. “Será o primeiro Sertões com o Glauber, amigo que o rali me deu. A expectativa é de trazer um bom resultado para a FD Rally Team, pois o piloto tem experiência. Poder estar aqui e fazer o que gostamos não tem preço”, destaca o alagoano Joselito com seis Sertões no currículo, sendo dois deles como campeão (Campeão em 2019 na Pró Brasil e, em 2014, na Production T2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *