Equipes da região encaram pedreiras no Playoff da Superliga

Colunistas Esportes Márcio Silvio

A segunda fase da Superliga começa neste sabadão com trombada entre Osasco e Sesi Bauru; amanhã a rodada segue com o São Paulo Barueri visitando o monstrão Itambé Minas. A Superliga B também manda playoff e o Bradesco Osasco parte para mata-mata contra Franca.
Osasco terminou a fase em 5º lugar com 41 pontos, dois abaixo do Bauru 4º colocado. E por conta dessa classificação, naturalmente que a vantagem do mando de jogo é do melhor colocado. Nesse sabadão o jogo será no Panela de Pressão às 19h, com a partida de volta para quinta, 19, às 21h30 no Liberatão. Dando empate e havendo necessidade do terceiro jogo, será novamente no Panela, dia 23.
Osasco e Bauru fazem o mata-mata mais pegado do playoff, pois o líder Praia Clube não terá dificuldade alguma para bater o oitavo colocado Curitiba; o vice-líder Sesc Rio também não deve suar tanto contra o Fluminense, o mesmo valendo para o Minas contra Barueri – ainda que as tricolores possam dificultar um pouco. Então, o jogo da vez nessa fase fica para Osasco e Bauru, tudo no mano a mano.
No domingo, as novinhas do São Paulo desafiam a soberania do Itambé Minas em Belo Horizonte, jogo marcado para as 20h; a partida de volta fica para quinta (19) no ginásio José Corrêa e, havendo necessidade da terceira, retorna para a Arena Minas, dia 23.
A Superliga B também crava a 2ª fase e mandando Bradesco Osasco x Franca no mata-mata. O jogo de ida será na casa do adversário, nesse sábado às 19h30; a volta fica para sexta-feira (20) no Jardim Cipava e, em caso de empate, no dia seguinte o tira-teima rola na mesma quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *