Evento de 21 horas promete transformar a vida de pessoas em Alphaville

Iniciativa inédita na região está causando muita curiosidade e procura das pessoas. A expectativa é de que dezenas de participantes se inscrevam no primeiro evento de imersão para desenvolvimento pessoal e autocontrole realizado em Alphaville. O evento acontece nos dias 23 e 24 de março e será conduzido pelo Professor e palestrante Max Santana, com a participação especial do palestrante Geraldo Rufino, um dos maiores palestrantes do Brasil e autor de livros consagrados, como “O catador de Sonhos” e “O poder da positividade”.

Segundo a organização, esse tipo de evento provoca muitas mudanças comportamentais nos participantes por ser desenvolvido em 21 horas de programação, abordando temas como inteligência emocional, quebra de barreiras limitantes, autoconhecimento, melhoria nas relações profissionais e familiares, alta performance, gestão financeira e novas oportunidades de ganhos. O evento começa no dia 23 às 8h da manhã e vai até às 21h, recomeçando no dia 24 às 9h e terminando às 21h. Para participar é necessário ter mais de 18 anos ou estar acompanhado dos pais.

Para o fundador do projeto, a ideia é tornar acessível ao maior número de pessoas possíveis esse tipo de evento, praticando um preço que caiba no bolso e seja um investimento no desenvolvimento pessoal, principalmente porque a maioria dos eventos desse tipo que são realizados no Brasil são muito caros e impossibilita que mais pessoas sejam impactadas. Além disso, normalmente os métodos usados causam impacto, mas não apresentam oportunidades para que o participante possa continuar a se desenvolver de fato e atingir mudanças reais em sua vida. A metodologia ICON21 permite continuidade e desenvolvimento sustentável, como nenhum outro no mercado, conclui Max Santana.

Queremos transformar a vida das pessoas e dar a elas uma nova perspectiva sobre seus resultados, pois todos nós nascemos para ter sucesso em várias áreas da vida. A questão é que os caminhos existem, mas ninguém nos ensina isso na escola e muito menos em casa. Fomos ensinados e programados para sermos iguais e medianos, quando na verdade nosso potencial é muito maior para viver uma vida diferente e extraordinária”, explica Max Santana – Idealizador da metodologia.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações e se inscrever pelo site www.icon21.com.br

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 20 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here