Vítima foi golpeada no abdômen e nas costas. Ela foi socorrida a um hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde
Por: Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um ex-policial militar foi preso após esfaquear a namorada que tentava terminar o relacionamento. O crime ocorreu em Barueri, na região metropolitana de São Paulo por volta das 19h de quinta-feira (13).
Segundo a Polícia Militar, a vítima se chama Gisele, tem 34 anos, e foi esfaqueada na região do abdômen e nas costas.
Segundo informações da PM, a mulher teria tentado terminar o relacionamento de quatro anos com o ex-policial militar Henrique Moreira Silva, de 32 anos. Ele não aceitou a tentativa de separação e atingiu a companheira.
A mulher afirma que já sofria maus-tratos e que sua família se afastou dela por conta do relacionamento violento que levava.
Henrique teria sido expulso da Polícia Militar e atuava como vigilante bancário, assim como Gisele.
A vítima, mãe de três filhos, ligou para a irmã pedindo socorro após os golpes. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Hospital Municipal de Barueri. Até o momento, não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Henrique não resistiu à prisão em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (14), no Fórum de Barueri.
O caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Barueri.