Festa de Santo Antônio reúne mais de 12 mil pessoas na Catedral de Osasco

Cidades

Os sinos da Catedral de Santo Antônio e os fogos de artifício às 6 da manhã anunciaram que o dia do padroeiro da cidade de Osasco seria marcado por muitas comemorações e alegria. E foi o que aconteceu durante todo o dia de Santo Antônio. A Catedral de Santo Antônio recebeu mais de 12 mil pessoas em suas missas e festividades.
Quem passou pela rua da Saudade se espantou com a grande fila que se formou para o Bolo de Santo Antônio. Para muitos a festa não está completa se não levar um pedacinho do bolo para casa. “Todos os anos venho na missa das 10, mas sempre chego cedo para pegar o bolo”, comentou Maria do Rosário Queiroz, moradora de Barueri. Às 15 horas, Monsenhor Claudemir presidiu a terceira missa do dia, que contou com mais de 3 mil devotos do Santo conhecido como “casamenteiro”, seguida de uma procissão que percorreu as principais vias do centro da cidade.
No final da procissão, nem mesmo a chuva espantou os fiéis que permaneceram em frente à Catedral para assistir ao show pirotécnico, que durou mais de 15 minutos e surpreendeu a todos pela sua beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *