Festa em bar no Bonança em Osasco termina com local lacrado, motos e carro apreendidos

Capa Cidades

Neste domingo, 4, após denúncias que na Rua Castanha do Pará no Bonança em Osasco, um bar estava uma baderna, que haviam fechado a rua com motos para malabarismo, carro com som insuportável e a vizinhança toda sofrendo com o desrespeito.

Desta forma equipes da ROMU foram ao local e lá chegando foram recebidos com lançamento de garrafas, pedras, xingamentos, enfim o desrespeito que já estava sendo praticado com os moradores do local foi potencializado com os que lá estavam para reestabelecer a ordem.
Diante desse quadro a intervenção foi realizada e a ordem restabelecida com o resultado de lacre no bar, sete motocicletas e o automóvel que promovia o som foram apreendidos e levados ao pátio de apreensão, além de autuações de trânsito para outros automóveis.

3 thoughts on “Festa em bar no Bonança em Osasco termina com local lacrado, motos e carro apreendidos

  1. Parabéns as autoridades! O ser Humano precisa saber que existe a ordem e precisam ainda mais ter mente que precisamos conviver no bem maior do coletivo social. Parabéns a nossa polícia, que isto sirva de exemplo aos forasteiros, arruaceiros e os fora da Lei.

  2. A baderna era um aniversário, onde que no local tinha até crianças, e a policia já chegou jogando bombas, tanto é que como apreenderam 7 motos, caso estivesse fazendo malabarismo como que iria apreender as motos em movimento se eles chegaram de pé ?

  3. Precisam dar uma passadinha lá no portal 1 onde chega de sexta feira em diante ninguém tem paz p descansar necessariamente nos predinhos do portal uma baderna só de carros e motos.
    E quem paga é o cidadão de bem que trabalhou o dia todo e não consegue dormir p descansar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *